1ª Corrida Contra a Homofobia na Paraíba acontece domingo em João Pessoa

0
I Corrida Contra a Homofobia da Paraíba
O Governo da Paraíba através da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) irá promover a 1ª Corrida Contra a homofobia da Paraíba. O evento irá acontecer no dia 18 de Agosto com concentração às 7h e largada às 8h no Busto de Tamandaré, na praia de Cabo Branco.
Para os que se inscreveram a entrega dos Kits está acontecendo hoje (16/08) até às 17h no Espaço LGBT (Centro Estadual dos Direitos de LGBT e enfrentamento a homofobia), localizado na Casa dos Conselhos, Praça Dom Adauto, Centro, João Pessoa. Ao lado da antiga Boate Vogue. 
O Evento tem apoio do Detran, Cagepa, Instituto Alpargatas e da Federação Paraibana de Atletismo. E conta com a Co-realização da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer e do Espaço LGBT. Com percurso de 5 km e premiações para categorias mulher transexual, homem transexual, mulher e homem.

“A ação reafirma o compromisso com a intersetorialidade das políticas públicas voltadas para a população LGBT, de promoção da cidadania, garantia de direitos e enfrentamento à homofobia e todas as formas de violência” disse Roberta Schultz, Gerente Execultiva de Direitos Sexuais e LGBT.

A corrida é mais uma ação que integra as políticas de enfrentamento à homofobia, como a campanha “Tire o Respeito do Armário”, lançada pelo Governo do Estado, este ano em outdoors e outbus distribuídos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

Para mais informações ligue: (83) 3221 – 2118

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest