A entrevista mais preconceituosa do Brasil

0
Marco Feliciano Agora é tarde
Essa semana o apresentador Danilo Gentili trouxe uma figura polêmica e bastante preconceituosa para o seu programa, o Deputado Pastor Marco Feliciano.  Durante todo o programa Feliciano mostrou que desconhece bastante sobre homossexualidade. Primeiramente falando a sigla “GLBT”, modificada anos atrás para “LGBT” pelo histórico de lutas das Lésbicas ativistas do movimento social.
No programa ele demonstrou seu despreparo quanto a polêmica dos negros no Brasil, voltando a afirmar que são descendentes de Noé e por isso são amaldiçoados, fato que contou em seu twitter. Dizendo logo após que não é verdade, que os outros twittes completavam o raciocínio. E ainda diz que não é racista, pois tem uma mãe negra, o argumento que a maioria dos racistas vem usando.
Sem mais delongas confiram as outras falas preconceituosas de Marco Feliciano, no programa “Agora é Tarde” que está na integra logo abaixo:

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest