A grande Família exibirá Beijo Gay

0

Com a chegada de Afonsinho (Fábio Porchat), o novo personagem gay de “A Grande Familia”, a série se prepara para levar ao ar o primeiro beijo gay.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, está previsto para ir ao ar um beijo entre Afonsinho e Carlão, vivido por Evandro Mesquita. (temos que lembrar que Carlão tem um irmão gêmeo gay). Não foram reveladas as circunstâncias do beijo, o que pode mudar todo o seu significado e acabar não sendo beijo gay algum. Pois estamos falando da Rede Globo.

O programa já teve uma cena que Mendonça  (Tonico Pereira) e Carlão trocaram um selinho, mas, como estava escuro, os personagens não sabiam que estavam beijando outro homem. A Globo recentemente substituiu seu diretor geral, Otávio Florisbal, que já vetou outros beijos na emissora, então pode ser que dessa vez realmente saia o beijo gay.




Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest