A Homofobia de Joelma, isso é Calypso!

1
Joelma Calypso Homofobia
Ela é carismática Grita, dança muito bem, adora usar roupas curtas e ousadas, gosta de botas de salto alto, tem vários fãs no mundo todo e adora bater cabelo. Até parece a descrição de uma travesti famosa, mas não é, estamos falando da vocalista da Banda Calypso, Joelma.
A banda Calypso tem vários fãs que se inspiram nela e que querem um dia dançar ao lado de Joelma. Fãs esses que por vezes ou até quase sempre são homossexuais, que tem também o sonho de conhecer o amor da sua vida e casar. Porém com os depoimentos preconceituosos da vocalista do grupo, muitos desses fãs estão revendo os seus conceitos, tendo em vista que a banda não toca música religiosa.


Já fazem 4 anos que a cantora Joelma se converteu a religião evangélica, após ter dito que teve a sua vida salva por Deus. Segundo ela as roupas sexy que usa não destoam a sua fé e que malha e reza de Segunda a quarta-feira, quando questionada sobre seus fãs gays, ela diz que tem muitos, mas que não apoia o casamento gay.
“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra” disse Joelma em Entrevista a revista Época.
Quando questionada se num futuro descobrisse que seu filho é gay, ela afirmou que lutaria para que ele se convertesse e disse que os homossexuais são como os drogados e podem se recuperar. Uma colocação infeliz e que fere os conceitos morais, dando a entender que existe  a cura gay.

“lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar” Continuou.

Ao site da EGO, a cantora negou que tenha comparado homossexuais a drogados, mas reafirmou ser contra o casamento gay e volta a dizer que não quer que o seu filho seja gay.


“Estou decidida a entrar com um processo contra a revista se não colocarem como eu falei. Falei que sou contra o casamento gay, mas meus melhores amigos são gays. Meu maior confidente é gay”“Sou contra porque minha religião não permite. Por isso eu não quero que meu filho seja gay” afirmou ela.
Com o futuro lançamento do filme “Isso é Calypso”, alguns ativistas gays já estão se preparando para boicotar, pois, como a cantora tem o direito de se expressar sobre o casamento gay, eles também tem a total liberdade para criticar o trabalho audiovisual do grupo.

A cantora já havia se envolvido em outra polêmica onde fala para um fã gay que ele tem que “virar homem” e ir para a igreja. Quando questionada, ela disse que o rapaz era um amigo dela e que tudo não passava de uma brincadeira, mas depois desses depoimentos preconceituosos dela podemos ver que é a intolerância sexual da cantora é uma realidade.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

Pin It on Pinterest