A liberdade sexual nos programas de TV Paraibanos

0
Drag Queen

Muitos acham que só agora há uma liberdade sexual dentro das emissoras de TV Paraibanas, por terem transformistas trabalhando em programas de TV, como é o caso das humoristas Diet e Light (Romildo e Romilson) na RedeTV e Maria Dubú na Correio. Mas essa realidade não é privilégio dos tempos de hoje, no programa de Tony Show tinha competição de dublagens de travestis e transformistas com a presença do público no teatro de Arena.

Durante as competições os jurados eram ícones de João pessoa, dentre eles estava Ary, o cabeleireiro das estrelas, e o homofóbico e machista apresentador Anacleto Reynaldo trazendo as duas faces da sociedade. Ary sempre se vestia com bastante brilho e era respeitado em todo nordeste. 
Abaixo confiram um trecho do quadro “Eles e Elas” do Programa Tony Show:
Por vezes quadros como esses nos levam a pensar, aonde foram parar os programas de auditório, que não tenham cunho policial mostrando crimes e discutindo o sofrimento dos outros, debochando dos homossexuais? Queremos a volta dos programas de auditórios que mostrem competições com drag queens, transformistas, travestis e caricatas. Programas que façam humor de uma forma inteligente que não oprima e discrimine os homossexuais.
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest