A Morte de Picolina

0
Picolina

Segundo informações do site R7, o corpo do humorista Francisco Igor, conhecido por interpretar a personagem Picolina, foi encontrado em sua casa no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE), na noite da última quarta-feira (15/05). Vizinhos chamaram a polícia depois de sentirem um forte cheiro saindo no local. O corpo estava em estágio de decomposição e com marcas de três facadas.

A polícia informou que trabalha com a hipótese de um homicídio. Segundo análises iniciais, ele estaria morto há três dias. A família disse que o humorista mudava constantemente de endereço e que estaria no local pouco menos de três meses.

Picolina programa do tom

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso está sendo investigado pelo DHPP (Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ainda não há informações de quando será o enterro. O irmão da vítima, o garçom José Furtado Filho, disse que o humorista não tinha residência fixa e que fazia pouco tempo que morava no local.


“Fazia uns três dias que eu não o via. Soube há pouco tempo que ele estava morto. Ele não tinha residência fixa. Tinha dias que ele morava aqui e em outros lugares. Fazia apenas uma semana que ele morava na Barra do Ceará”, afirmou José Furtado Filho.
O Humorista estava trabalhando com participações em programas de TV, ele já trabalhou em programas de humor renomados da Tv brasileira. Confiram a história da vida de “Picolina” transmitida pela Tv Diário no Programa “João Inácio Show”, confiram:


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest