A volta de crô

0

Nós que fazemos A liga gay já haviamos falado da possibilidade de volta do personagem Crô, de Fina Estampa, vivido por Marcelo Serrado, voltar à TV.

Nesta semana Aguinaldo Silva, autor da novela que foi substituída por “Avenida Brasil”, confirmou a volta do mordomo Crodoaldo Valério.

Sempre com pouca modéstia, o autor ignorou o sucesso que Serrado está fazendo agora com Tonico Bastos, no remake de “Gabriela”, e disparou.

“Que Tonico Bastos que nada. Foi graças a Crô Valério que Marcelo Serrado ganhou todos os prêmios disponíveis neste ano e é por isso que será obrigado a vivê-lo outra vez. Onde? Ainda não posso dizer! Mas os fãs de Crô e do Marcelo ficam avisados que o personagem terá vida longa. E em breve estará aí de novo”, escreveu Aguinaldo em seu blog.

Segundo informações o personagem irá ganhar um filme sobre a vida dele. E que talvez dessa vez iremos descobrir quem é o amate de Crô.



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest