Assistam os episódios da segunda temporada de Academia de Drags

2

Estreou no dia 18 de abril a segunda temporada do primeiro reality show de drag queens do Brasil, a Academia de Drags teve muito destaque nas redes sociais no ano passado e o público se afeiçoou as participantes. O Reality que tem como apresentadora a drag queen Silvetty Montilla ganhou uma nova roupagem e recebeu novos apoiadores, ao que tudo indica essa segunda temporada será uma das melhores.

Uma das novidades é a chegada de Alexia Twister na apresentação dos quadros de competições da Academia de Drags. Com presenças incríveis como o estilista brasileiro Walério Araújo, conhecido por seus looks incríveis nos bailes de gala, além do ator Miguel Falabella, a drag queen Lorelay Fox do canal Para Tudo e tantos outros convidados ilustres.

Conheçam as 10 drag queens dessa temporada:

Drag queen Duda Dello Russo

 

A drag queen Duda Dello Russo se monta há 1 ano,  além de suas performance como drag, também ataca de DJ nas baladas de São Paulo. Alguns estão comparando-a com a ‘Bob, The Drag Queen’ do Rupaul’s Drag Race. De Pirituba para o mundo essa é Duda.

 

 

drag queen Malonna

Malonna Queenie se monta desde os 11 anos de idade, trabalha como drag queen profissional fazem seis anos, quando foi a São Paulo para ganhar a vida sendo Drag queen. Ela é uma das drags mais conhecidas de São Paulo, não tem uma festa drag sem a presença dela.

 

 

 

Drag Queen Sarah Haykmman

Sarah Haykmman veio de Bauru interior de São Paulo, trabalha como drag queen há quase 8 anos,  adora brilho e é conhecida por suas joias. O seu estilo é o de Top Drag, participa de competições de beleza entre drag queens e concursos de Miss.

 

 

Mackaylla

Mackaylla é um acontecimento, trabalha como drag queen há mais de 4 anos, formada em artes cênicas pela UNB (Universidade de Brasília), é drag queen performancer e faz show de humor. Ganhadora do concurso de Drag queens da virada cultural em 2015, promete polemizar com seu conteúdo feminista e combate diário ao preconceito.

 

drag queen sasha zimmer

Sasha Zimmer se monta há 9 anos, faz shows com as performances da cantora Beyoncé, que é sua inspiração para a personagem. Nasceu em Limeira (SP), mas mora atualmente no Rio de Janeiro, adora polemizar e  já postou fotos sensuais nas redes sociais. É festeira e amiga de muitas das drag queens brasileiras.

 

Drag queen Mina de Lyon

Mina de Lyon nascida em Palotina no interior do Paraná, mas atualmente mora em São Paulo. Trabalha como drag queen há 9 meses, mas já dá uma aula de drag queen para muitas veteranas com suas perucas e trajes incríveis, além de maquiagem que casa perfeitamente com sua personagem. É a conhecida Drag Queen Caricata, amada por muitos, mas não no meio drag.

 

Barbara Blanko

Barbara Blanko nascida em Maringá (PR), mas atualmente mora em Curitiba. trabalha como drag queen há 7 anos. Ficou bastante conhecida por suas performances em que Bate-cabelo, dubla e dança.

 

 

drag queen Natasha Sahar

 

Natasha Sahar de Campinas (SP) trabalha como Drag queen fazem 6 anos, seu estilo é Top Drag, promete se envolver em muitas polêmicas.

 

 

Nathy Dumond

Nathy Dumond, ela é de Cuiabá (MT) é uma drag queen cantora que tem um estilo próprio incrível, ousada e feminina, muitos fãs falam que suas performances são marcantes e que ela promete ser uma grande aposta no Reality.

 

fefe houston

 

Fefe Houston se monta há 1 ano e meio, em suas performances canta e dança, trabalha também fazendo cover de Conchita Wurst, mas teve que retirar a barba para fazer outros trabalhos. Está sendo comparada a Tatiana do Rupaul’s Drag Race.

 

 

Escolha a sua favorita e confiram os episódios da segunda temporada de Academia de Drags:

 

Se você perdeu a primeira temporada do reality, clica aqui e confira todos os episódios.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Pin It on Pinterest