Assistam os episódios da segunda temporada de Academia de Drags

2

Estreou no dia 18 de abril a segunda temporada do primeiro reality show de drag queens do Brasil, a Academia de Drags teve muito destaque nas redes sociais no ano passado e o público se afeiçoou as participantes. O Reality que tem como apresentadora a drag queen Silvetty Montilla ganhou uma nova roupagem e recebeu novos apoiadores, ao que tudo indica essa segunda temporada será uma das melhores.

Uma das novidades é a chegada de Alexia Twister na apresentação dos quadros de competições da Academia de Drags. Com presenças incríveis como o estilista brasileiro Walério Araújo, conhecido por seus looks incríveis nos bailes de gala, além do ator Miguel Falabella, a drag queen Lorelay Fox do canal Para Tudo e tantos outros convidados ilustres.

Conheçam as 10 drag queens dessa temporada:

 

A drag queen Duda Dello Russo se monta há 1 ano,  além de suas performance como drag, também ataca de DJ nas baladas de São Paulo. Alguns estão comparando-a com a ‘Bob, The Drag Queen’ do Rupaul’s Drag Race. De Pirituba para o mundo essa é Duda.

 

 

Malonna Queenie se monta desde os 11 anos de idade, trabalha como drag queen profissional fazem seis anos, quando foi a São Paulo para ganhar a vida sendo Drag queen. Ela é uma das drags mais conhecidas de São Paulo, não tem uma festa drag sem a presença dela.

 

 

 

Sarah Haykmman veio de Bauru interior de São Paulo, trabalha como drag queen há quase 8 anos,  adora brilho e é conhecida por suas joias. O seu estilo é o de Top Drag, participa de competições de beleza entre drag queens e concursos de Miss.

 

 

Mackaylla é um acontecimento, trabalha como drag queen há mais de 4 anos, formada em artes cênicas pela UNB (Universidade de Brasília), é drag queen performancer e faz show de humor. Ganhadora do concurso de Drag queens da virada cultural em 2015, promete polemizar com seu conteúdo feminista e combate diário ao preconceito.

 

Sasha Zimmer se monta há 9 anos, faz shows com as performances da cantora Beyoncé, que é sua inspiração para a personagem. Nasceu em Limeira (SP), mas mora atualmente no Rio de Janeiro, adora polemizar e  já postou fotos sensuais nas redes sociais. É festeira e amiga de muitas das drag queens brasileiras.

 

Mina de Lyon nascida em Palotina no interior do Paraná, mas atualmente mora em São Paulo. Trabalha como drag queen há 9 meses, mas já dá uma aula de drag queen para muitas veteranas com suas perucas e trajes incríveis, além de maquiagem que casa perfeitamente com sua personagem. É a conhecida Drag Queen Caricata, amada por muitos, mas não no meio drag.

 

Barbara Blanko nascida em Maringá (PR), mas atualmente mora em Curitiba. trabalha como drag queen há 7 anos. Ficou bastante conhecida por suas performances em que Bate-cabelo, dubla e dança.

 

 

 

Natasha Sahar de Campinas (SP) trabalha como Drag queen fazem 6 anos, seu estilo é Top Drag, promete se envolver em muitas polêmicas.

 

 

Nathy Dumond, ela é de Cuiabá (MT) é uma drag queen cantora que tem um estilo próprio incrível, ousada e feminina, muitos fãs falam que suas performances são marcantes e que ela promete ser uma grande aposta no Reality.

 

 

Fefe Houston se monta há 1 ano e meio, em suas performances canta e dança, trabalha também fazendo cover de Conchita Wurst, mas teve que retirar a barba para fazer outros trabalhos. Está sendo comparada a Tatiana do Rupaul’s Drag Race.

 

 

Escolha a sua favorita e confiram os episódios da segunda temporada de Academia de Drags:

 

Se você perdeu a primeira temporada do reality, clica aqui e confira todos os episódios.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Avatar

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

2 Comentários

  1. Pingback: Websérie Romeu & Romeu tem conteúdo LGBT - A Liga Gay

  2. Pingback: Sasha Zimmer: A rainha drag queen brasileira - A Liga Gay

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest