Campanha do Ministério da Saúde para o carnaval traz visibilidade a gays e travestis

0
Campanha ministério da saúde
 A campanha de prevenção à Aids e DST’s do Carnaval deste ano terá como foco principal jovens gays de 15 a 24 anos. Dando continuidade a ação lançada no Dia Mundial da Luta Contra Aids, em 1º de dezembro, já que o percentual do vírus HIV em jovens heterossexuais de 15 a 24 anos caiu em 20%. Em gays, desta mesma faixa etária, houve um aumento de 10,1%.
Com a seguinte frase: “Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua”.
Os vídeos da campanha transmitidos na TV e internet também trazem a mesma mensagem. Um casal gay prestes a ter relações sexuais sem camisinha é interrompido por uma fadinha, com uma camisinha na mão. No casal hétero, surgem um siri com o preservativo.
O material é bem completo e traz banner, chapeis, abadá. tatuagens e porta-treco. O single da campanha é com uma versão da musica “Ai se eu te pego de Michel Teló:
Clique Aqui e ouça o Single da Campanha.
A campanha já começou a ser veiculada. No final de fevereiro, pós-Carnaval, será transmitida uma nova mensagem explicando sobre os procedimentos para o diagnostico do vírus da Aids.
Confira abaixo os cartazes. Em seguida, assista ao vídeo com o making ofd da campanha com a travesti Adriana K.
casal gay camisinha
travesti camisinha
Making Off com a Travesti Adriana K.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest