Campanha “Ajudem o Canal das Bee”

0

Os fãs do canal de Youtube “Canal das Bee” estão revoltados com o que aconteceu com eles durante a Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo desse ano. Eles estavam em uma atividade da prefeitura de São Paulo e tiveram uma mala com alguns objetos de trabalho furtados. Objetos esses que são valiosíssimos e importantes para a continuação do canal.
Ao todos foram levados 9.732 reais em equipamentos do canal e para isso eles pensaram numa solução para ajudar o canal a sair dessa crise. Após alguns fãs dizerem que ajudariam com valores, eles decidiram dar um brinde para aqueles que fizerem a doação, os brindes são camisetas, adesivos e caneca.
O  Canal das Bee é um canal de sucesso voltado ao público LGBT que luta contra a homofobia, lesbofobia, transfobia e bifobia, com vídeos interessantes. As entrevistas com celebridades e intelectuais do mundo LGBT são uma marca do canal, abaixo confiram um vídeo onde eles explicam o que aconteceu com eles na Parada de São Paulo:

No site canaldasbee.iluria.com vocês irão encontrar os produtos que receberão se ajudarem o canal, lembrando que os produtos são brindes o principal é ajudar para que eles não desistam do projeto. Além dos produtos vocês podem participar de um vídeo do canal por um determinado valor para ajudá-los, ligação no Skype de 30 minutos com o pessoal do canal ou só com a Jéssica e o Victor e um pergunte as bee com as suas perguntas.
Abaixo confira um vídeo deles explicando como podemos ajudar o canal:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest