Alexandre Nero participa de campanha em prol do casamento gay

0
Alexandre Nero

Depois de interpretar o personagem Baltazar na novela “Fina Estampa”, o ator Alexandre Nero é o mais novo nome de peso a assinar a campanha pelo Casamento Civil Igualitário. O novo vídeo da campanha lançado nesta segunda-feira, dia 9 de abril, traz o ator global lançando uma mensagem contra o preconceito e revelando que tem orgulho em se afirmar como “homoafetivo”.

“Eu acredito no amor entre as pessoas independente dos seus sexos, independente da sua orientação religiosa, independente da sua raça, e é por isso que eu estou aqui. E onde quer que seja, eu quero estar participando de coisas relevantes a igualar todo mundo, a gente poder se amar no sentido mais puro que essa palavra possa ter. Amar uns aos outros”, disse o ator.

“Eu vivo dizendo que eu sou um homoafetivo, eu não tenho o menor problema em dizer isso, por que eu tenho afeto com homens. O fato de eu não ter minha orientação homossexual não faz com que eu deixe de ser um homoafetivo, eu tenho afeto pelos meus amigos, pelos homens, por pessoas que eu admiro, e isso não deve ser limado e excluído da minha vida”, completou.

Alexandre Nero se junta a nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque, Cauã Raymond, Arlete Salles, Zélia Duncan, Mônica Martelli, Ney Matogrosso e Sandra de Sá em apoio à PEC pelo Casamento Civil Igualitário. A autoria do projeto e a iniciativa da campanha são de autoria do deputado federal Jean Wyllys, que pretende reunir apoiadores das mais diversas classes, independente de partido político, em prol do casamento civil entre casais do mesmo sexo.

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest