Alexia Prada é eleita Top Drag Paraíba 2015

1

O concurso Top Drag Paraíba aconteceu sábado, dia 02 de maio, no teatro Ednaldo do Egypto e coroou a nova Top Drag Paraíba 2015. A eleita foi a drag queen Alexia Prada, muito conhecida por todo o país, Alexia foi Miss Nordeste Gay 2014 e participou do concurso Brazilian Drag Show, em sua performance no Top Drag, trouxe o fantástico mundo de Oz e fez todos terem um momento nostálgico.

O segundo Lugar do concurso mais amado da Paraíba ficou com Rhillary Whatson, que fez uma apresentação impecável, sendo ela a rainha do gelo. No início vemos dois esquimós em uma aurora boreal e um urso polar carregando uma carruagem, nela aparece a drag queen que após a dublagem, surge com um cedro na mão. A apresentação foi completa com enredo interessante e de uma criatividade incrível.

O terceiro Lugar ficou com Steffany Clark Moon, que inspirada no universo de Alice no País das Maravilhas, encenou a rainha de copas. Trouxe um ajudante que era o serviçal da rainha vermelha interpretada por ela, e outra drag queen como a rainha branca. Fazendo o contraponto entre o bem e o mal.

 

Sem dúvida a favorita ao título era Alexia Prada, com uma mega produção e três figurantes, a drag queen inspirou a sua apresentação no filme “O Magico de Oz”. Alexia aparece como Dorothy, junto com ela estavam o homem de lata, o leão valente e o espantalho. Cantando o clássico “Além do arco-íris” versão brasileira de “Somewhere over the rainbow”, fez todos relembrarem sua infância e adolescência. Por fim ela aparece com a bandeira do arco-íris, simbolo do movimento LGBT, e com uns apetrechos tecnológicos que fizeram ela brilhar no escuro.

“Foram 3 meses de batalha, tinham pessoas que pediam para eu mudar o espetáculo. Mas eu bati o pé, pois acho o espet´culo do Mágico de Oz Incrível.” Disse Alexia.

A Apresentação de Alexia foi belíssima e antes do anúncio ser feitos todos já gritavam o nome dela como vencedora do Top Drag Paraíba 2015.

“Eu agradeço esse título a todas as pessoas que me ajudaram, não irei citar nomes para não ser injusta com ninguém. Em especial mesmo eu agradeço ao meu marido que foi essencial.” Finaliza a Top Drag Paraíba 2015.

O concurso contou com  duas mega apresentações de Brígida Castelary, Top Drag Alagoas 2013 e rainha do carnaval de Maceió. No primeiro momento ela sambou bastante, mostrando que tem muito gingado e é uma ótima profissional. O segundo momento foi mais eclético com dublagem, bate cabelo e muito samba no pé.

Homenagens

 

star moon drag queen show

O prêmio homenageou duas drag queens famosas do cenário paraibano, a primeira é Laleska Kaziraguy, mãe* de diversos artistas transformistas da Paraíba. A segunda foi a parte mais esperada da noite, Star Moon diva drag paraibana fez uma mega apresentação, cantando “Don’t Rain on My Paradise” do musical americano Funny Girl interpretado por Barbara Streisand, levou o público ao delírio, por fim apareceu magnífica reluzente como uma deusa e suas súditas, e bateu cabelo no maior estilo drag trash school. Ela recebeu o prêmio top drag paraíba 2015 por seu trabalho realizado no estado.

Para ver mais fotos do evento clique aqui.

 

*Mãe = Quando uma drag queen ajuda uma nova drag, acontece uma espécie de adoção, a nova drag queen ganha o sobrenome da drag que está lhe ensinando tudo e passa a chamá-la de mãe.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Pin It on Pinterest