Em nova série para o seu canal no Youtube e no Facebook, a Netflix contou a história de uma drag queen que anima crianças no hospital do câncer, a série em questão se chama “Os Originais” e conta histórias de pessoas comuns que fazem coisas extraordinárias.

A história de Dackson Mikael de Sousa que dá vida a Chandelly Kidman, drag queen de Teresina-PI já foi contada em programas de TV e Jornais, orgulhando as pessoas da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e amantes da arte drag.

O episódio que foi ao ar ontem (19) já tem recebido críticas de pessoas homofóbicas, mas a produção ficou incrível, contando a história da Drag Queen e mostrando a realidade de sua vida. Uma das partes mais importantes é quando ela aparece voltando do hospital ainda montada no ônibus lotado e os olhares das pessoas, que não sabem de onde ela veio ou o que ela faz, apenas julgando o jovem vestido de drag queen.

O convite para que participasse da produção veio através do Instagram, todos os trajes usados no vídeo foram produzidos por ela e o namorado em seu novo ateliê. A Chandelly já ganhou o concurso Brazilian Drag e esse ano apareceu no programa da Eliana no SBT pelo sucesso de seu vídeo dançando Beyoncé em uma praça enquanto chovia.

Assistam o episódio abaixo:

Comentários

Comentários