Uma série atual que aborda o cotidiano de uma família de imigrantes cubanos e sua filha lésbica tem ganhado vários fãs pelo Brasil e corre o risco de ser cancelada

A série “One day at a time” mostra a rotina de Penélope, uma ex-militar divorciada que precisa se adaptar à sua nova vida de solteira. Com ela moram sua filha adolescente Elena, seu filho extremamente sociável Alex, e sua mãe, uma cubana da velha guarda, Lydia (“abuelita” ). A família ainda conta com a ajuda de Schneider, um amigo que mora no mesmo prédio e dono do local.

penelope one day at a timeA sitcom mostra o cotidiano de uma família de imigrantes cubanos que vivem nos Estados Unidos, abordando o preconceito que os americanos tem com latinos e a descoberta de que sua filha Elena é lésbica. Então tem toda a discussão familiar sobre aceitação e apoio para que a pessoa possa viver a sua vida, sem medo do mundo e da discriminação existente com a comunidade.

Se você ama comédias como “Fuller House” e “Modern Family”, vai amar “One Day at a Time”, é aquela boa comédia familiar com uma trama que nos deixa fascinado, apegado aos personagens e  não conseguindo parar de assistir. Além disso, a série aborda diversos outros temas, e explica termos novos para pessoas que desconhecem da cultura LGBT (Lésbica, Gay, Bissexual, Travestis e Transexuais), como por exemplo: Queer, não-binarismo e outros termos e segmentos.

Porém a atração poderá ser cancelada pela Netflix, se nos próximos dias não tiver mais pessoas assistindo, a roteirista da série Gloria Calderón Kellet desabafou no twitter que a série corre o risco de ser cancelada por causa das visualizações e pede para que assistam e divulguem para que mais pessoas possam acompanhar.

“ENORME favor: se você quer apoiar o meu trabalho e a série, POR FAVOR assista e peça aos seus amigos e familiares para assistir ao menos QUATRO episódios nos próximos dias. Netflix decide o que é renovado baseado nas visualizações. Amo essa série e amo escrever sobre essa família com a qual podemos nos relacionar. POR FAVOR, ASSISTA! Obrigada.”, escreveu a ShowRunner.

Por esse motivo, resolvemos dar a dica desta incrível série para que vocês possam assistir.  One Day at a Time é um remake da comédia homônima exibida pela CBS entre 1975 e 1984. Sua segunda temporada estreou em 26 de janeiro na Netflix. Abaixo confira um trailer da série:

Comentários

Comentários