Florent: Allan Cumming estrelará série sobre gay dono de restaurante

0

O ator bissexual Allan Cumming estará em uma nova série produzida pela Showtime intitulada ‘Florent’,  sobre o restaurante Florent Morellet em Nova York. A sitcom será uma comédia de humor negro inspirada na história verídica do francês Florent Morellet que no início dos anos 80 abriu seu restaurante que se tornou um dos melhores destinos da épocas frequentado por atores famosos da literatura de Nova York, mas também pelas prostitutas e traficantes. Porém, o restaurante ficou bastante conhecido por agregar diversos públicos e ser um dos responsáveis pela expansão da comunidade LGBT.

morelletA série será dirigida pela renomada Rosemary Rodriguez que também dirige ‘The Good  Wife’ e terá como roteirista Patricia Resnick aclamada pelo público pelo sucesso ‘Mad Men’. David Sigal, que dirigiu o documentário em 2010 chamado Florent: Queen of the Meat Market, será co-produtor executivo. A história será contada através do olhar de Morellet, interpretado por Cumming com conselhos do próprio dono do restaurante. Morellet comandou seu restaurante francês por 23 anos até que o proprietário aumentou drasticamente o preço do aluguel.

Allan Cumming faz sucesso na série The Good Wife e foi considerado a personalidade mais engraçada do show business pela revista ‘Time’, o ator assinou a campanha “I am Visible” do site Bi Social Network.de conscientização bissexual tem o apoio de diversos famosos e, de acordo com a organizadora da Adrienne Williams, a ação com Cumming foi feita para lutar contra à bifobia e dar visibilidade à comunidade bissexual.

A série ainda não tem data de estreia.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest