American Horror Story: Lésbicas aparecem no primeiro episódio

0
American Horror Story: Asylum

A segunda temporada da série American Horror Story intitulada Asylum começou e como já havíamos dito aqui no site, trará 2 personagens lésbicas. E logo no primeiro episódio que foi ao ar essa semana conferimos o drama que elas irão passar.

A Jornalista lésbica Lana (Sarah Paulson) que vive com a sua companheira sai a procurar de saber sobre o maniaco “Bloodface” dentro do hospital psiquiátrico Briarcliff e acaba ficando presa pela madre que coordena a instituição. A madre logo após pede para a companheira de lana assinar a documentação necessária para ela ser internada, do contrário ela iria divulgar a relação das duas para a comunidade.

Por ser uma professora e por viver em uma cidade pequena, a companheira de lana assina o documento. Ela só pode assinar pois os pais de Lana não falam com ela. (Ficando subentendido, que é por ela ser lésbica)

O ator gay assumido Zachary Quinto também estará nessa temporada da série.

Lésbicas American Horror Story



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest