Amigo Gay inspira cantora americana a lançar clipe contra o fundamentalismo religioso

0

A cantora cowntry Rachel Potter está fazendo sucesso com seu novo clipe  chamado “Jesus e Jezebel”  que aborda as relações da igreja com as pessoas homossexuais, esse é o primeiro single do seu novo álbum. A canção fala sobre  viver a sua verdade mesmo na presença do preconceito religioso, segundo a cantora a música foi inspirada em seu melhor amigo que é gay.

“Eu cresci em uma igreja batista e fui sempre ensinada que Jesus ama a todos igualmente. Então, quando fiquei mais velha e vi pessoas diferentes serem discriminadas por seus estilos de vida, incluindo o meu melhor amigo que conheço a 18 anos, eu sempre achei que era difícil de entender. Acredito que, como cristãos, somos criados para amar e não para julgar, e eu estava inspirada para escrever esta canção para lembrar as pessoas disso. Não importa como nós escolhemos viver e quem nós amamos, Jesus nos ama do mesmo jeito, então não deveríamos seguir o exemplo? “, disse a cantora que foi finalista do programa X Factor americano em um comunicado.

Em uma parte da música ela canta “Jack cresceu e se apaixonou por Adam”, abordando uma relação homoafetiva que é excluída pelos cristãos. A cantora disse em uma entrevista a um site de entretenimento americano que deve a sua fama a seus fãs gays e em especial a seu amigo que contribuiu bastante para a formulação dessa música e que sempre apoiou o seu trabalho.

O vídeo teve poucas visualizações ainda, mas passa uma mensagem muito importante de amor e igualdade, dentro e fora da igreja.  Assista ao novo vídeo “Jesus e Jezebel” abaixo.

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest