Assista ao filme “Amores Possíveis”

1

O filme “Amores Possíveis” conta a história de Carlos (Murilo Benício) que há 15 anos foi ao cinema para se encontrar com Julia (Carolina Ferraz), sua colega de faculdade, por quem estava apaixonado. Mas Julia não aparece, deixando Carlos sozinho no hall do cinema. Durante a espera, acontece algo que irá mudar a vida de Carlos para sempre.

Quinze anos após este acontecimento, passamos a acompanhar três versões possíveis e distintas da vida de Carlos. Na primeira, ele é um homem que se divide entre a estabilidade de uma vida segura e um casamento normal e sem graça com o desejo crescente de viver uma paixão. Na segunda, Carlos é um homossexual que colocou a paixão acima de tudo. E na terceira ele é um homem que ainda não descobriu o amor e que busca, em sucessivas e desastrosas experiências amorosas, a mulher ideal. Apenas uma destas vidas é real, sendo que outra é fictícia e a terceira é a que ele gostaria realmente de viver. Mas descobrir qual destas três possibilidades é a vida real de Carlos, é preciso voltar no tempo e conhecer o que realmente aconteceu com ele após a espera por Julia no hall de cinema.
O filme é interessante, pois podemos ver a atuação de Murilo Benício ao interpretar um homossexual. Assistam:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

  1. Adorei o espaço aqui… tô seguindo a partir de hoje e espero voltar mais vezes.

    PS: Pra facilitar os comentários, sugiro que tire a confirmação de palavras nos comentários na configuração do blog. É uma sugestão pra aumentar o número de comentaristas em seu blog. Abraço !

Pin It on Pinterest