Anime-se: “Ele” aquele cujo nome não pode ser dito

0
A sessão “Anime-se” aborda personagens que são ou podem ser LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), também discute sobre aqueles que apoiam a causa e os que deixam uma dúvida enorme em nossas cabeças.
Iremos começar com o polêmico “Ele”, que no desenho das meninas super poderosas não pode ter o nome mencionado, ele é uma figura andrógena  com patas de caranguejo, roupas de papai noel misturadas com roupas de bailarina. Ainda hoje muitos críticos questionam ao criador do desenho o que ele quis mostrar criando esse personagem, o fato é que ele é o melhor vilão do desenho animado das meninas superpoderosas, já que ele foi o único que teve chances reais de derrotar elas.
O vilão é um ícone dos desenhos animados que vem com aparência feminina mesmo sendo masculino, sendo assim um marco já que são raros os desenhos que tem essa produção, apesar de parecer com um diabo ele é um dos mais famosos personagens do desenho animado. Que em uma sociedade religiosa poderia ter cancelado o desenho imediatamente por conter um personagem que pode ser homossexual, e que se parece com um demônio.

Algumas postagens referente a ele, dizem que ele seria o satanás da bíblia, e que seria a personificação definitiva do mal, com a sua voz que ao mesmo tempo que seduz, assusta muitas crianças. Ele fala de duas maneiras: uma aguda e afeminada e a outra grossa e arrepiante.

Durante um dos episódios ele demonstra um certo afeto pelo vilão Fuzzy Confusão, que também causa dúvidas sobre a sua orientação sexual, por isso surgiu alguns boatos de que os dois teriam um caso, o que não foi divulgado pelo criador do desenho infantil

Ele é baseado no personagem “Blue Meanies” do desenho “Yellow Submarine” e aparece novamente no desenho “Meninas superpoderosas Geração Z” Assim como no original, seu nome nunca é dito, mas Professor Utônio menciona seu nome para Ken e Poochie, mas somente os dois escutam e ficam muito assustados. Sua aparência é similar ao do Ele original.

Então é isso, “Ele”é um ícone dos desenhos que fazem referência a LGBT então anime-se pois você assistiu vários desenhos com essa temática e nunca percebeu.
Abaixo confiram cenas de “Ele” nas meninas superpoderosas e Meninas superpoderosas geração Z.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest