Anime-se: Ikkitoussen – Anjos Guerreiros

0

O Anime “Ikkitousen – Anjos guerreiros” retrata um lado sexual de lutadores, onde a protagonista é Hakufu Sonsak que tem um espirito dragão preso dentro de si. É uma série que é claramente apelativa ao sexo. Criada por Yuji Shiozaki, baseada no livro chinês clássico Romance Dos Três Reinos. A série é conhecida pelas jovens garotas lutando em roupas frágeis e saias curtas.

No anime existe uma personagem Bissexual chamada Ryofu que aperfeiçoa uma técnica incrível e acaba se suicidando junto de seu mestre Toutaku Chuue

Logo no início do anime vemos Ryofu apaixonada por Saji Genpou que só está enganando ela, pois se chama na verdade Ouin Shishi e quer dominar o mundo. Ainda na primeira temporada ela paralisa Ryoumou Shimei e a estupra. Se apaixona por Chikyo sua eterna subordinada que acaba sendo morta por tentar salvar ela.  Na primeira temporada ela é uma das subordinadas do vilão Toutaku Chuuei, porém trai o seu mestre e sacrifica-se para matá-lo. Na terceira temporada ela é ressuscitada por meios mágicos, mas perde a memória.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest