Assista a websérie gay “O Anjo do Mar”

0

Muitos não conhecem a websérie “O anjo do mar’ que conta a história de João,  um jovem que aos 18 anos descobre ser portador do vírus HIV e passa a viver as angústias da doença, consequência do preconceito das pessoas que estão ao seu redor. Gravada em Florianópolis, a primeira série do PROJETO CAIS, aborda os dilemas que passa um jovem soropositivo enfrentando o preconceito com amigos e familiares. A produção ainda foi pioneira por denunciar o “Clube do carimbo” no Brasil.

A websérie faz parte dos projetos do Coletivo Audiovisual Itinerante de Séries – C.A.I.S, que realiza a criação de webséries e curta-metragens que atendam a expectativa do público como forma de alternativa para a falta de oportunidade de entretenimento nas mídias de massa, como a televisão e o cinema.  O canal não tem medo de se assumir e assume a sua identidade, a arte. É com esta premissa que desenvolvem histórias que abrangem todas as raças, crenças e sexualidades, trabalhando para diminuir o preconceito e a discriminação em torno das minorias.

“O Anjo do Mar” está concorrendo ao prêmio de Melhor Direção de Drama no Rio Webfest Internacional que acontecerá em novembro no Rio de Janeiro. Abaixo assista a série completa:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest