Aplicativos de pegação para Ursos

0

O terceiro programa de urso, apresentado por Myke Fonseca no canal do youtube da Liga Gay  já abordou diversos assuntos sobre o universo ursino, como a história do movimento ursino, como tudo começou, o que é ser um urso e quais são os tipos de ursos. Nesse novo programa Myke resolveu abordar sobre os aplicativos de pegação, mas não dos tradicionais como Grindr e Tinder, ele explica um pouco sobre os apps que fazem sucesso entre o público de ursos e caçadores.

Programas de pegação ursinos:

BearWWW – Há poucos usuários se comparado com apps como o Growlr e Scruff,  a interface não é muito funcional, o chat tem um formato antigo, não é possível ver o historio no modo free, e as mensagens ficam se repetindo até que você responda ou cancele.

Growlr – É um dos mais utilizados pelo público ursino, tem uma interface prática e muitos usuários nacionais, um dos grandes problemas enfrentados com o app é que só é permitida a visualização de 3  fotos no modo gratuito, o que pode ser facilmente superado pelo envio de fotos através do chat.  A maiorias dos usuários são de ursos e raramente encontramos um caçador,  é praticamente um app de ursos que procuram se relacionar com ursos.

Scruff – Também ocupa o topo dos apps mais usados para interação entre os ursos, tem uma interface interessante, trabalha com o sistema de Matches similar ao tinder e outros apps de relacionamento.  Tem  muitos usuários nacionais e tem uma diversidade muito grande de público tanto em idade quanto em categorias ursinas.

U4Bear – A Baixa quantidade de usuários faz com que o app não faça muito sucesso entre os ursos, em sua interface possui um sistema de destaque do usuário similar ao do Badoo, deixa o usuário ver quem visitou o seu perfil. Porém o sistema apresenta alguns problemas no chat, devido a interface que não é muito moderna.

DaddyHunt –  No app voltado para os que estão a procura de homens mais velhos, a maioria dos usuários são jovens, a interface moderna, porém um pouco complicada de entender no início fazendo com que vários usuários deixem de usar.  Possui um filtro que é possível buscar usuários por idade,  e também diz quem visitou o seu perfil. Possui um sistema de  photofeed onde os usuários podem postar fotos, e todos os usuários vêem as fotos.

Gay Bear – Interface simples e de fácil uso, mas não muito atraente. Poucos usuários nacionais, o chat é padrão com envio de fotos, em resumo é um app que não foge do habitual, para quem gosta de algo simples sem muita interação visual esse é o app para você.

Inscreva-se no nosso canal do youtube, clicando aqui. 

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest