Arara Acessórios a nova tendência da moda paraibana

0
colares Arara AcessóriosUma empresa tem ganhado bastante espaço em João Pessoa, a ARARA Acessórios traz uma infinidade de artigos para os jovens mais descolados da Paraíba. Todos nós sabemos o quanto um colar e uma pulseira faz diferença em nosso estilo, é pensando nisso que a marca de colares e pulseiras tem garantido o sucesso de vendas. Com uma identidade forte, as peças tem um conceito incrível e diferenciais que criam um estilo próprio para quem usa.
arara acessóriosSegundo Paulo Arara criador da ARARA Acessórios, a ideia surgiu a partir de umas peças que ele havia compartilhado em sua timeline na rede social mais famosa do mundo, logo surgiram muitos curiosos querendo comprar. Paulo viu uma ótima oportunidade e procurou se aperfeiçoar para criar uma marca que trabalhasse com esses produtos, assim surgia a ARARA, uma das mais comentadas distribuidora de acessórios da Paraíba.
“Tudo começou em julho de 2014, comprei alguns matérias e comecei a confeccionar acessórios para meu próprio uso, postei alguns colares e pulseiras em minhas redes sociais, as curtidas, os comentários, as perguntas sobre onde eu havia comprado as peças foram tantas, que logo resolvi criar minha própria loja virtual de acessórios no Facebook. De início tudo que eu precisei foi da ajuda de minhã mãe e um tutorial da internet.” disse Paulo Arara em entrevista para A Liga Gay.
arara acessórios pulseiraAlém de fazer  vendas online, a empresa ainda conseguiu que seus produtos fossem vendidos em grandes lojas como a Vista Felicidade(Coca-Cola), Tippo, Tribos, Trappo, Constance e Yasmin Semi Jóias.
Para saber todas as novidades que a marca lança siga nas redes sociais:
►Facebook: fb.com/araraeso
►Fan Page: fb.com/lojasarara
►Twitter/Insta: https://goo.gl/0sRlBw

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest