As Drag Queens são as verdadeiras rainhas da Holanda

0
Drag Queens Holanda

As drag queens da Holanda marcaram presença nesta terça-feira em Amsterdã, durante a entronização do novo rei Willem-Alexander, para mostrar ao mundo que a esposa do novo rei, Maxima, não é a única rainha do país.

Para quem não sabe a Holanda foi o primeiro país a legalizar o casamento gay, em 2001, e os organizadores da entronização do novo rei pediram à “ProGay”, organização da Parada do Orgulho Gay de Amsterdã, para preparar um barco que navegou ao lado do barco real no final desta tarde.

“A imprensa do mundo inteiro está aqui, e é a oportunidade perfeita para mostrar que não temos vergonha de quem somos”, declarou Lulu Hazard, com um imponente cabelo azul brilhante, jaqueta de couro, camisa laranja e sapatos de salto alto vermelhos.

A Holanda tem cerca de 1 milhão de homossexuais de um total de 17 milhões de habitantes. A Rainha Maxima estará presente em um jantar realizado em Haia no dia 16 de maio, como parte da comemoração do Dia Internacional contra a Homofobia, comemorado no dia seguinte.

Fonte: Portal Terra

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest