As mudanças da Vogue-JP

0
Vogue-JP
A boate Vogue-JP situada no centro de João Pessoa recebeu a visita do Corpo de Bombeiros para verificar eventuais problemas que possam acarretar em tragédias como a da boate Kiss de Santa Maria – RS. Segundo informações do Correio da Paraíba a boate foi notificada, pois estava com a documentação atrasada e apresentava apenas uma porta para entrada e saída de pessoas. 
Os proprietários tinham até o dia 30 de Janeiro para para normalizar a documentação, sob risco de ter o local interditado. E colocar o quanto antes outra porta de entrada e saída, porém o prédio onde funciona a boate é histórico e não pode sofrer modificações. Após o acontecimento a Vogue-JP lançou uma nota através do seu perfil no Facebook:
Nota Vogue JP
Algumas pessoas ficaram chocadas quando nos comentários dessa postagem a Vogue-JP anunciou que já estava cogitando a saída do local, pois estava ficando muito cheia e a estrutura do local não comportava tantas pessoas. Aonde vocês querem que seja a nova Vogue-JP?

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest