Assista a entrevista de Jean Wyllys no Programa do Ratinho

1
Jean Wyllys

Para um programa que trouxe recentemente Marco Feliciano e Banda Calypso, e mostrava sempre ser um programa que difundia a homofobia, o “Programa do Ratinho” fez com que muita gente ficasse revoltada quando souberam que o Deputado Federal Jean Wyllys iria ser entrevistado pelo apresentador. Mas o que tinha tudo para ser um programa de um preconceito e discriminação tremendo,  se saiu melhor do que o esperado. 

O Deputado conseguiu rebater todas as críticas, conseguiu extrair comentários de aceitação do apresentador do programa e ainda explicou a causa de sua saída da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias. Na oportunidade Jean Wyllys explicou que não é contra religiosos, e sim contra fundamentalistas que fazem uma visão torta da bíblia para difamar a orientação sexual de pessoas de bem.
Assista abaixo a entrevista completa:

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

  1. Me espanta ver tanta distorção da verdade. o cara tem a cara de pau de dizer que não ofendeu ninguém, quando a internet tá cheia de vídeos gravados, em que ele profere ofensas. será que ele se esqueceu da ofensa que proferiu ao papa?, ou ele não fez isso também? outro dado interessante é que ele não produziu nenhuma PROVA. o gblt usou SIM! Dinheiro público em sua passeata, e o mesmo aconteceu com os evangélicos. a diferença é que para os evangélicos foi repassado a quantia de 3.000.000,00, dos quais 500.000 foram devolvidos aos cofres públicos por não terem sido utilizados, enquanto ao gbtl, foi destinado a quantia de 8.000.000,00. pequena diferença. mas a bíblia diz: ai daqueles que fazem o bem por mal, e o mal por bem. o discurso dele tem apenas um ponto: homofobia! tudo que se opor aos seus princípios, é homófobo. isto é palhaçada. opinião não é crime. temos direito legal de dizer que Deus não aceita determinadas coisas e atitudes. agora o bonitinho, para defender seus ideais, acusam cristãos de promoverem ódio. que ele saiba que o diabo é o pai da mentira, e que mentirosos, fornicarios, sodomitas, efeminados, ladrões, etc, não herdarão o reino dos céus. e isto é bíblico. não há distorções nem meias verdades. meia verdade é mentira inteira. Deus ama o pecador. Deus abomina o pecado. por isso Ele enviou Jesus, seu filho unigenito, que se fez humano, habitou entre nós, e na sua morte, levou consigo os nossos pecados, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna

Pin It on Pinterest