Assista ao filme “Save me”

0
Save Me
Hoje iremos disponibilizar para nossos leitores, um dos filmes gays mais dramáticos de todo o mundo, alguns dizem que é ainda melhor que “Brokeback Mountain”. “Save Me” conta  a história de Mark, um homossexual viciado em drogas que depois de sofrer uma overdose acorda num quarto de uma instituição evangélica chamada “Casa Gênesis”.
O longa mostra a dramática história de um gay deixado por sua família em busca de uma cura para a sua homossexualidade, o jovem terá que passar por um programa de 12 passos para ser transformado em hétero. Na instituição Mark conhece Sott (Robert Gant), outro interno considerado ex-gay e que passa a ser mentor de Mark no programa de “recuperação”. Deste relacionamento surge um romance. 
O filme retrata a problemática de aceitação dos internos e dos familiares, além da questão religiosa e a alienação das pessoas quanto a “cura gay”. 


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest