Ator Daniel Rocha fala sobre possível beijo gay em “Avenida Brasil”

0
Daniel Rocha

A estreia de Daniel Rocha como um jogador de futebol que se “descobrirá” homossexual na novela “Avenida Brasil” deu muito o que falar e o ator de 21 anos contou essa semana para a revista “Quem” o que ele acha sobre esse personagem.

“No momento eu não posso afirmar nada, se acho que ele é gay ou não. Até o momento ele é um menino simplesmente sensível que tem um amor gigante pelo pai [Diógenes, Otávio Augusto] e pelo ser humano, pelo próximo. Ele sempre é prestativo a tudo, o que é muito interessante”.

Como todos já poderam perceber Roniquito tem uma queda por Leandro (Thiago Martins), e quando questionado sobre um possível beijo gay o ator Daniel Rocha respondeu: 


“Se rolar, sou um ator. Um ator tem que estar disposto a fazer a cena que o personagem faria na hora. Então, não tem problema nenhum. Sem preconceito, faria tranquilamente. Grandes atores já fizeram, e eu os considero incríveis. Heath Ledger em ‘Brokeback [Mountain’], Sean Penn em ‘Milk’. É preciso, é necessário, às vezes. Se for necessário, se o personagem quiser, não tem problema nenhum.”

Para dar consistência ao personagem, Daniel usou da paixão pelo cinema para se inspirar. 


“Como é uma pessoa um pouco mais sensível, comecei a ver filmes russos com atores um pouco mais frios, mas com uma sensibilidade maior. O ‘Talentoso Ripley’, com Matt Damon, que acho que foi uma coisa importante. A minha grande referência, na questão da cumplicidade da amizade dos dois e não na questão da homossexualidade porque não sei o que vai acontecer, assisti à ‘Brokeback Mountain’. A amizade do Heath com o outro ator [Jake Gyllenhaal] para saber aonde chegaria nisso. Uma amizade verdadeira, um carinho pela amizade e os dois fazem isso muito bem. Assisti ao Javier Bardem, ‘Antes do Anoitecer’, e outras coisas que achei que tinha visto para construir um ator um pouco mais amoroso e mais sensível.”


Daniel Rocha

Só para finalizar, o ator tem namorada, a também atriz Monizza, de 18 anos. Então se alguém já estava tentando se engraçar para o ator saiba que o babado é perigoso.

A Liga Gay
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest