Ator de “30 Rock” assume homossexualidade

0

O ator Maulik Pancholy que interpreta o personagem Jonathan na série “30 Rock”, se assumiu gay ao comemorar o aniversário de nove anos de namoro com seu companheiro. A revelação foi feita para a revista Out na edição anual da lista “Out 100”.

“Eu só celebrei meu aniversário de nove anos com meu parceiro. Parece um bom tempo para comemorar algo assim, especialmente na esteira do DOMA e da Proposição 8″, referindo-se à decisão da Suprema Corte dos EUA que derrubou o veto, em junho, ao casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.

Atualmente, o ator está com 39 anos de idade e dubla o personagem principal da série animada “Sanjay e Craig”, que é exibida pelo canal Nickelodeon. Recentemente Maulik interpretou personagens gays em duas séries da TV a cabo americana. Em “30 Rock”, o personagem do ator era o escudeiro fiel de Jack Donaghy (Alec Baldwin), e muitas vezes parecia nutrir uma paixão pelo seu chefe.

Fonte: Igay

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest