Ator ganha Oscar por viver idoso gay

1
O Ator Christopher Plummer, que viveu no cinema uma mariconah enrustida que se revela pro seu filho após a morte da esposa, e com isso ele levou o oscar de melhor ator coadjuvante.

Christopher Plummer 

Porém o ator não fez juz ao seu personagem e saiu de cena sem fazer nenhuma declaração sobre seu papel, ah bee que é isso, não falou nem uma palavrinha do personagem babado que vc fez?

Ao contrário de outras celebridades que também ganharam Oscar por viverem personagens gays anteriormente no cinema falaram sobre a experiência, e um pouco sobre o assunto da homossexualidade a Exemplo: Hilary Swank e Sean Penn.

A produção que se chama “Toda forma de amor”  não foi exibido nos cinemas do Brasil, mas está em DVD, Blue Ray e em serviços de locação virtual. Porém não é um filme gay, entretanto a história do personagem de Plummer é tocante e muito ativista! Vale muito assistir!   Ahasooou beee!!

Na apresentação do oscar, teve até montagem de uma cena do Gostosão do George Clooney beijando o apresentador Billy Crystal.
Beijo Gay George Clooney 

Se as bee quiserem ver é só clicar aqui!

A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

Pin It on Pinterest