Ator gay de Modern Family sofre perseguição e desabafa no facebook

0
Jesse Tyler Ferguson

O ator gay Jesse Tyler Ferguson que interpreta um personagem gay na série Modern Family está sendo alvo de comentários homofóbicos, por causa da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo em vários estados dos EUA.

Através do seu Facebook ele comentou o que vem acontecendo em sua vida. Segundo Jesse, por ter se preparado para lidar com a pressão, por ser uma figura pública,ele deveria não se irritar com as críticas por conta de sua orientação sexual. Mas o ator não consegue:


“Como um ator, aprendi que tenho que desenvolver uma pele forte, mas como um humano estou passando por um momento difícil. A quantidade de críticas que venho recebendo nos últimos dias por apoiar o casamento homossexual é cavalar”, escreveu.
Facebook Jesse Tyler Ferguson
Jesse aproveitou para destacar que não entende como há fãs que pensam de uma maneira tão ultrapassada a ponto de atacá-lo simplesmente por sua orientação sexual, e por apoiar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. 

“Estou em choque e envergonhado de muitos dos meus ‘fãs’ por acreditarem que sou menos importante por causa de minha orientação sexual. Para quem se sente dessa forma, mostro a porta de saída tranquilamente e desejo boa sorte em suas jornadas”, escreveu o ator, em post que ganhou mais de duas mil curtidas e cerca de 60 compartilhamentos em poucas horas.
A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest