Ator James Franco participará de filme com cenas reais de sexo gay

0
James Franco

O belíssimo ator James Franco já fez vários papeis gays e já disse que não tem medo de interpretar homossexuais. Mas desta vez ele foi além, segundo o site “Indiewire”, ele convidou o diretor de filmes pornô Travis Mathews para dirigir seu novo projeto, “James Franco’s Cruising”.

James já atuou em filmes como “Milk – A voz da igualdade” que tem temática LGBT. Porém, em “James Franco’s Cruising”.  O site diz ainda que o filme terá cenas reais de sexo gay. 

“Ele sabia que queria sexo gay de verdade no filme”, disse Mathews. 
“A equipe dele estava à procura de um cineasta que já tivesse filmado sexo gay real.” O longa, que foi filmado em dois dias, já tem sua primeira versão, e deve estrear no início de 2013.

A produção é baseada no drama policial “Parceiros da Noite” (1980), de William Friedkin, com Al Pacino no papel de um detetive que investiga assassinatos de gays em Nova York, e pretende mostrar os 40 minutos que foram excluídos do longa original para evitar restrições de exibição.

Facebook A Liga Gay



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest