Ator do Rio de Janeiro é vítima de homofobia

0

Na manhã do último dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro o ator Max do Nascimento Andrade, de 29 anos, famoso por participar do grupo “Nós do Morro”, foi vítima de mais um crime de violência homofóbica. Segundo informações de um jornal do Estado o jovem saiu de uma festa direcionada ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e estava na escadaria da estação do metrô com alguns amigos quando um estranho apareceu e xingou de “viadinho”.

Após o xingamento, o homem desferiu um violento que atingiu Max no olho esquerdo. Segundo a vítima, o agressor que tem aproximadamente 1,80m, cabelo preto, curto e barbudo, treina alguma luta marcial devido a maneira que o soco foi desferido.  O caso foi registrado na 5ª DP, situada na Lapa e os investigadores tentam localizar, através das câmeras de segurança, o suspeito.
“Foi totalmente gratuito. Eu nunca tinha visto esse homem. Levei um baita susto. Depois do soco, caí e meus amigos vieram me ajudar. Quando eles olharam para cima novamente, o sujeito tinha sumido”, contou Max ao site do “Extra”.
Após a agressão, o ator disse que foi levado pelos amigos para o hospital da região e passou por exames para saber se passará por sequelas, já que a visão do ator está comprometida.
Abaixo confira confira o vídeo da entrevista do ator no programa Balanço Geral RJ:
Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest