Atriz de Glee sai do armário

0
Charice Pempengco
A atriz e Cantora Charice Pempengco que interpreta a personagem “Sunshine” no seriado americano Glee, é mais uma das celebridades que perdem o medo e saem do armário. Ela completou 21 anos de idade no dia 10 de Maio, aproveitando o momento de confraternização revelou para amigos e familiares que é homossexual.

 

Charice pediu para o seu padrinho, Robert Ybera, para escrever em uma coluna que seria veiculada por diversos meios de comunicação nos Estados Unidos sobre a sua orientação sexual com o título “Você é o cara, Charice!”.
“Sou capaz de me expressar melhor… cheguei a aceitar meu verdadeiro eu. Agora celebro o meu verdadeiro eu“, disse a cantora, com o apoio dos amigos.
Charice dá um belo exemplo para todo o mundo, mostrando que não se deve ter medo dessa sociedade homofóbica e que devemos mostrar os espaços que os/as LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) estão. E que nós não somos minoria, temos poucos assumidos pelo preconceito velado contra os homossexuais. Abaixo confiram um vídeo da cantora:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest