Avaaz cita 10 feitos chocantes do Deputado Marco Feliciano

0
Marco Feliciano
Quanto mais pessoas reclamam do Deputado Pastor Marco Feliciano, aparenta que mais ele quer ficar em seu posto. Com tantos escândalos envolvendo seu nome e os comentários que ele faz sobre os homossexuais e os negros, o Avaaz, decidiu citar 10 fatos sobre Feliciano que muitas pessoas não sabem e continuam achando que ele é um bom deputado que apenas é contra o casamento gay; Leiam abaixo a relação de feitos chocantes do Presidente da Comissão de Direitos Humanos.

1. Ele acusou antigos membros da Comissão de Direitos Humanos e Minorias de compactuarem com o diabo.

2. Feliciano retuitou que o “destino” de crianças adotadas por casais gays é o estupro.

3. Em petição ao Supremo Tribunal Federal, o pastor disse novamente que os africanos são amaldiçoados.

4. A ministra da Igualdade Racial apresentou uma moção pedindo a saída de Feliciano

5. O Procurador-Geral da República pediu uma investigação sobre o fato de Feliciano ter empregado 5 membros de sua igreja em seu gabinete parlamentar

6. O próprio líder da igreja de Feliciano disse à mídia que o pastor está usando essa polêmica para se promover.

7. A Folha de S.Paulo reportou que apenas 6 dos 44 deputados da Bancada Evangélica, a suposta base de apoio de Feliciano no Congresso, apoiam o pastor publicamente.

8. Feliciano restringiu a entrada do público às sessões da CDHM, e ordenou a presença de mais seguranças para manter os “intrusos” do lado de fora

9. Cinco membros da CDHM renunciaram aos seus cargos na Comissão, citando a impossibilidade de continuar a trabalhar com Feliciano.

10. Feliciano está sendo investigado pelo suposto envolvimento em um esquema de corrupção envolvendo empresas de construção com conexões políticas!



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest