Uncategorized

Avaaz cita 10 feitos chocantes do Deputado Marco Feliciano

Marco Feliciano
Quanto mais pessoas reclamam do Deputado Pastor Marco Feliciano, aparenta que mais ele quer ficar em seu posto. Com tantos escândalos envolvendo seu nome e os comentários que ele faz sobre os homossexuais e os negros, o Avaaz, decidiu citar 10 fatos sobre Feliciano que muitas pessoas não sabem e continuam achando que ele é um bom deputado que apenas é contra o casamento gay; Leiam abaixo a relação de feitos chocantes do Presidente da Comissão de Direitos Humanos.

1. Ele acusou antigos membros da Comissão de Direitos Humanos e Minorias de compactuarem com o diabo.

2. Feliciano retuitou que o “destino” de crianças adotadas por casais gays é o estupro.

3. Em petição ao Supremo Tribunal Federal, o pastor disse novamente que os africanos são amaldiçoados.

4. A ministra da Igualdade Racial apresentou uma moção pedindo a saída de Feliciano

5. O Procurador-Geral da República pediu uma investigação sobre o fato de Feliciano ter empregado 5 membros de sua igreja em seu gabinete parlamentar

6. O próprio líder da igreja de Feliciano disse à mídia que o pastor está usando essa polêmica para se promover.

7. A Folha de S.Paulo reportou que apenas 6 dos 44 deputados da Bancada Evangélica, a suposta base de apoio de Feliciano no Congresso, apoiam o pastor publicamente.

8. Feliciano restringiu a entrada do público às sessões da CDHM, e ordenou a presença de mais seguranças para manter os “intrusos” do lado de fora

9. Cinco membros da CDHM renunciaram aos seus cargos na Comissão, citando a impossibilidade de continuar a trabalhar com Feliciano.

10. Feliciano está sendo investigado pelo suposto envolvimento em um esquema de corrupção envolvendo empresas de construção com conexões políticas!



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Mostrar mais

aligagay

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo