Avenida Brasil: Leandro é expulso do Flamengo e pode voltar para os braços de Roni

0
Segundo o jornal “O Dia”,  na novela Avenida Brasil  a periguete Suelen (Isis Valverde) irá  prejudicar a carreira de Leandro (Thiago Martins) no flamengo.

Mesmo após assumir um namoro com Leandro, a Maria Chuteira irá paquerar outro jogador do Flamengo, Wallerson (Gabriel Chadan). Suelen é fotografada no maior agarramento com o craque e o flagra vai parar em todos os jornais.

Na coluna de Patrícia Kogut do Jornal “O Globo” também fala que ela será violentada durante esse “fica” com Wallerson e por isso Leandro irá partir pra cima do colega de time em pleno jogo. Ele dá um soco em Wallerson e acaba sendo expulso da equipe pelo técnico, além de sair de campo vaiado pela torcida.

Leandro decide abandonar de vez a carreira de jogador e voltar para Goiás. Mas Suelen, arrependida, pede ajuda a Roni (Daniel Rocha) para convencer o rapaz a ficar no Rio.

Roni e Suelen chegam à rodoviária pouco antes do embarque de Leandro e conseguem convencê-lo a voltar para o Divino. Assim, o trio volta a morar na mesma casa, e ao que tudo indica viveram um romance.

As cenas vão ao ar a partir do dia 12 de outubro.


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest