Avenida Brasil: Roniquito assumirá sua sexualidade e se apaixonará por personagem

0
personagem gay avenida brasil

Como já sabemos na novela “Avenida Brasil” o personagem de Daniel Rocha, o Roni é gay e deverá sair do armário em breve. Segundo o jornal  “O Dia”, ele  vai acabar se interessando por Sidney interpretado por Felipe Titto, o meio-irmão bissexual de Tessália (Débora Nascimento), que entrou na última sexta-feira, 18 de maio no elenco da novela.

Tessália já contou para Leleco (Marcos Caruso) que o irmão é gay, mas ele vai continuar desconfiando que o rapaz tenha outras intenções com sua namorada.

Gays avenida Brasil

O filho de Diógenes (Otávio Augusto) já demonstrou que não gosta de mulher e que tem uma caidinha por Leandro (Thiago Martins). Suelen (Isis Valverde) já notou e inclusive brincou com Roni dizendo que o ajudaria para ele ficar com o jogador.

Segundo o jornal, não vai ser nada fácil para Roni e Sidney ficarem juntos. Os dois devem enfrentar o preconceito de seus pais, o machão Diógenes (Otávio Augusto) e a evangélica Dolores (Paula Burlamaqui). 

Facebook A Liga Gay



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest