Avenida Brasil: Suelen conta para Leandro que Roni é apaixonado por ele

0
Mais uma da ariranha de “Avenida Brasil” Suelen (Isís Valverde) irá chocar Leandro (Thiago Martins) revelando que Roni (Daniel Rocha) é apaixonado por ele. O ex-namorado da periguete, cheio de segundas intenções, vai à casa onde ela está morando com o amigo e, conversa vai e vem, pede para conhecer o quarto dela.

Suelen desconversa, afirmando que tem muita coisa para fazer. “Também tô com vontade de fazer um monte de coisa. E eu posso te dar uma coisa que eu sei que o Roni não tá dando…”, garante o jogador. Mas Suelen avisa que não está a fim de ir para cama com ele, que está satisfeita com seu casamento. 


“Oi?! Que satisfeita?! Que casamento?! Você e o Roni fazem o que? Dormem de conchinha? Fazem artesanato, crochê? Pintam panos de prato? É isso que tá te deixando satisfeita?”, indaga Leandro.

A periguete constata, então, que o ex sabia que seu noivo é gay. E afirma que ele não vale nada mesmo. “Você conquistou o Roni, joga charme e finge que não percebe que ele tá apaixonado por você…”, Leandro fica chocado: “Apaixonado?! Tá louca? Não sei do que você tá falando!”

Neste momento, Roni chega em casa e fica todo feliz com a presença do amigo. “Leandro! Que bom que você veio em casa!”, diz o jogador, já abraçando o rapaz, que fica incomodado. 

Leandro dá uma desculpa bem esfarrapada e se despede, deixando Roni confuso com o comportamento do amigo. O atleta, então, pergunta o que Suelen falou para ele o fez sair com raiva. E ela diz: “Não falei nada, Roni! O Leandro que tá todo sensível ultimamente”


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest