Avenida Brasil: Roni será chamado para fazer filme pornô

0

O personagem Roni de Avenida Brasil, interpretado por Daniel Rocha será convidado para fazer um filme pornô. Alguns antigos amigos de Soninha Catatau/Dolores (mãe de Roni) irão chegar na novela, procurando filmar o casamento dela. Roni mostrará interesse no cinegrafista chamado Roger Baiano que veio junto com Xandão e Nicole para o evento.

Roger também irá ficar interessado por Roni, mas com interesse de filmar o belo rapaz. durante um diálogo na novela ele dirá:
“Super fotogênico… Se quiser entrar no ramo, fala com a gente”, convida o cinegrafista, dando um tapinha no ombro de Roni somado a uma piscadinha.

 
Nicole, sua tia, diz que Roni tem o gene de galã de filme pornô, logo ao chegar.
“Se tiver, vai descobrir nos próximos dias, porque a gente veio pra filmar o casamento da Soninha! O Xandão leu sobre o casamento na internet, falou, Nicole, vamos lá, eu falei, mas só se for agora! Eu vou perder esse momento tão bonito da minha irmãzinha?! Tá pegando, Baiano? Isso dá um bom começo, hein?”
Segundo o Fuxico a cena vai ao ar dia 28 de Setembro.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest