Aysha Rodrigues é a Miss Paraíba Gay 2013

0

O concurso Miss Paraíba Gay 2013 aconteceu em João Pessoa no dia 19 de Julho (Sexta-feira), no teatro do Sesi onde foi coroada o novo nome da beleza gay  da Paraíba. Com o tema “não queremos cura , queremos respeito”, o evento teve a participação de Rayka Bittencourt (Miss Brasil Gay 2011/2012), Rayssa Rodrigues (Miss Paraíba Gay 2012) e shows de Isabella Campbell (Top Drag Paraíba 2013), Victhória D’Pack (Top Drag Paraíba Internet 2013), Gabrielle Godoy e Lohanny Lorenzzi (Lohanny Killary).

O evento foi produzido por Hemanny Cruz presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado (SATED -PB), e vem sendo realizado anualmente, esse ano ele teve o apoio dos organizadores do Top Drag Paraíba Jarlon Cunha e Felipe 
A vencedora foi Aysha Scaranz, que também acumula o prêmio de Top Drag Paraíba 2011. O concurso contou apenas com duas concorrentes, porém, segundo a produção do evento, houveram várias inscrições de cidades do interior, mas infelizmente não estiveram presentes ou desistiram da competição.

Aysha Miss Paraíba Gay 2013

Aysha representou o município de João Pessoa, Capital do estado, também estava competindo Samantha Raio Laser, representante de Mari que não ganhou o prêmio, mas em seu discurso, deixou claro, que estava lá para se divertir.

O título de Miss Paraíba Gay está entre a família Rodrigues desde 2010, sua antecessora, Rayssa Rodrigues, ficou muito feliz com a vitória de Aysha. Assista abaixo o vídeo da coroação da nova Miss Paraíba Gay:

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest