Banda Uó anuncia pausa na carreira

0

Banda cumprirá agenda de shows até o carnaval e lançará novo single em breve

Uma das bandas mais ousadas do Brasil está prestes a entrar em uma pausa na carreira, com 7 anos de estrada, a banda Uó tem ganhado destaque nacional e até internacional pelas suas canções e quebras de conceitos. Composta por David Sabbag, Mateus Carrilho e Mel Gonçalves, a banda Uó emplacou diversos singles como “Faz Uó”, “Gringo”, “Búzios do coração” e “Arregaçada”.

banda uoO comunicado da pausa na carreira da banda foi dado nessa quarta (25), através de um vídeo com pouco mais de dois minutos nas redes sociais, nele os integrantes da banda Uó explicam o motivo da pausa, falam sobre a separação do grupo para seguir carreiras diferentes em busca de novas experiências, agradecem aos fãs e anunciam um novo single chamado “Tô na Rua”, que será lançado ainda esse ano com clipe.

“Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso público e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho” – trecho do comunicado da banda no Instagram

A banda irá cumprir a agenda de shows até o carnaval do ano que vem, quando haverá de fato a pausa na carreira, apesar da notícia ser triste por causa da separação de uma banda maravilhosa que luta contra os preconceitos, mas não podemos esquecer que agora poderemos acompanhar a carreira de três músicos talentosos.

“Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês” – final do comunicado oficial da banda no Instagram.

Abaixo confiram o vídeo do comunicado completo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest