Barbara Paz viverá personagem casada com vilão gay

0

A atriz Bárbara Paz estará de volta a TV na novela “Em Nome do Pai” que irá substituir “Salve Jorge” no horário das 21:00 hrs. A atriz estava afastada das novelas participando do quadro “dança dos famosos” do Domingão do Faustão, e se dedicou a peça “Hell” que estava em cartaz em Portugal. A última novela que Barbara participou foi “Morde & Assopra”, que terminou em outubro de 2011.

A atriz interpretará um dos principais papéis da trama, a personagem Edith que será casada com o vilão Felix, vivido por Mateus Solano. Edith será uma mulher ambiciosa, dona de uma boutique de roupas. E que mesmo depois de descobrir pelas redes sociais que o marido é gay continuará com ele, vivendo de aparências e sofrendo por ter uma vida sexual frustrada.

“Em Nome do Pai” tem estreia prevista para 20 de Maio, será ambientada em um grande hospital paulista e terá Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira e Lima Duarte em seus papéis principais. A trama abordará erros médicos, autismo e adoção por homossexuais. O homossexual que irá adotar uma criança na novela poderá ser Malvino Salvador.



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest