O BBB e o beijo Gay

1
O programa BBB começou ontem (08/01) e logo na estreia já trouxe um beijo gay, muitos ficaram chocados já que a Rede Globo sempre tenta omitir essas cenas. Mas o competidor Aslan deu um beijaço em seu marido antes de ir para o BBB, muitos não viram a cena, pois foi rápido, mas foi ao ar.
“Beijo Gay” ficou nos assuntos mais comentados no twitter, a comunidade LGBT ficou bastante feliz com a exibição do beijo, mostrando a realidade de alguns gays do Brasil. Parabéns ao BBB, parabéns ao Boninho, parabéns a comunidade LGBT que deixou de ser esquecida.
PS: Os boatos que correm é que tem 3 BBB’s gays nessa temporada, um assumido (Aslan) e outros dois que ainda não são. Segundo informações um deles voltou para a casa, para se assumir de vez, já que hoje em dia vive mais livre sexualmente.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Avatar

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

  1. Avatar

    Pessoal, acordem! Quer dizer que basta darem um beijo gay na TV (em plena abertura de apresentação de personagens do BBB) que existe essa profusão de blogs, sites e outros falando sobre o tema? Acordem para esta bobagem: a Globo não faz nada de graça. Aliás, mostrar beijo gay não é nada nos dias de hoje. Tudo há custa do suor e de brigas, lutas (que estão sendo apagadas pelas festas carnavalescas de Orgulho Gay) sobre os direitos! Quero ver a Globo falar mal do Lula, ajudar a resolver o problema da fome e da corrupção deste País, trazer justiça à homofobia e sem fazer propagandas lindas e perfeitas para o pão e circo de todo dia. Acordem!

Pin It on Pinterest