Be.Loved Store – Uma marca criada por LGBTQIA+ e para a comunidade LGBTQIA+

0

Uma marca de roupas LGBTQIA+ tem ganhado bastante destaque nas redes sociais por conta de seu design e sua história. Sempre em transformação está procurando colocar mais diversidade em seus produtos e referências da comunidade LGBTQIA+. Apesar de terem sede em Minas Gerais, a marca atende pelo site e tem entrega para todo o Brasil.

Ideias diferentes que deram match!

casal fundador be loved
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Tumblr
  • Gmail
  • Evernote

Casal Fundador da Be Loved Store – Luiz – 28 anos (regata branca) e o Pedro – 25 anos (regata rosa).

A Be.Loved surgiu de uma conversa despretensiosa de um casal de namorados. Um queria apenas uma loja, trabalhar por conta própria e ter o próprio negócio. O outro, já tinha uma visão para atender ao público LGBTQIA+. A concretização veio de um rascunho, assim foi criada a Be.loved, que é uma gíria usada no meio LGBT e que deu ainda mais personalidade e consistência à marca.

A Be.loved tem como conceito de idealização a inclusão da comunidade LGBTQIA+ no mercado nacional com peças exclusivamente para este público. Peças com muitas cores, com frases e imagens que mostram como existimos e resistimos em um mundo tão preconceituoso, reafirmando que vieram pra ficar e fazer diferente.

Os idealizadores Luiz e Pedro acreditam que com igualdade, respeito e solidariedade consigamos fazer um mundo melhor, mais receptivo e aberto às diferenças. O coração do logotipo, em formato de B, simboliza a ideia de que toda forma de amor é válida e legítima. Não há rótulos ou parâmetros pré-determinados para que o amor aconteça.

Acreditamos que com representatividade e presença marcada consigamos ser mais ativos na causa LGBTQIA+. E sim, quanto mais presentes, mais nos posicionamos sobre nossos direitos perante a sociedade. Não estamos aqui para ser mais um número na estatística. Viemos para fazer diferente. Assim, nossa luta contribui para que sejamos melhor enquadrados na sociedade, mas sem rótulos.” Disse Luis, um dos fundadores da marca.

Agora que você já conhece um pouco sobre a marca que tal fazer uma visita e conhecer os produtos?

Site: www.beloved-store.com.br/
Instagram: instagram.com/be.loved.store

Produtos mais vendidos da loja:

1 – Camiseta Love
2 – Camiseta Heart
3 – Cueca Boxer
4 – Cueca Slip
5 – Meia Cano Alto

Abaixo confira alguns produtos que você poderá conferir na loja virtual:

*Publipost

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest