Conheça um site especializado em Ursos

0

O site Ursos.com.br é  um site de encontros voltado para o público ursino de todo o país. Para quem não sabe o que é ser um Urso veja este vídeo do nosso canal no youtube que explica sobre este universo. O Ursos.com ou Bea.rs trata-se do maior ponto de encontro dos ursos na internet. O site possui dois tipos de cadastros o gratuito e o Premium, onde no gratuito você tem algumas restrições, como por exemplo: só pode colocar até 4 fotos, para ter acesso ao perfil de outros usuários e poder realizar buscas você tem de conseguir passar pela fila de espera (que dependendo do horário em que você logar é muito difícil), mas mesmo não conseguindo passar pela fila de espera você poderá continuar conversas que você já havia iniciado, já no cadastro premium você tem todos os recursos do site liberado, podendo ver a qualquer momento os perfis, tendo espaço ilimitado para fotos, e com todos os recursos de busca liberado, que por sinal é um mega recurso, pois você pode detalhar por Tipo de Perfil (individual ou casal), Nome de Usuário, Localização (País, Estado, Cidade, Bairro), e também pelos dados pessoais como: Cor de pele, cor dos olhos, porte físico, postura sexual (Ativo, Passivo, Sem penetração, Versátil, Versátil mais para ativo ou Versátil mais para passivo), Idade, Orientação Sexual, Estado Civil e Tipo (Gordo, Gordinho, Gordão, Magro, Normal, Musculoso e Parrudo), enfim o site é muito completo e totalmente em português e é um dos únicos sites criados de ursos para ursos.

Nós temos aqui na liga a nossa sessão para os Ursos e estaremos trabalhando com conteúdo para o público Bear, portanto fique ligado que logo estaremos postando novidades nesta seção.
Urso gay
Facebook: http://www.facebook.com/sitedosursos | Twitter: @Sitedosursos

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest