Espetáculos Teatrais

“Bixa Viado Frango”: Peça virtual de Silvero Pereira terá nova exibição

O ator Silvero Pereira fará uma nova exibição de sua obra “BIXA VIADO FRANGO” que resgata as vivências relacionadas a sexualidade e gênero, brincando com os mecanismos das redes sociais e transformando tudo em uma experiência única. Essa é a segunda vez que a obra será exibida, a primeira foi no início de agosto e agora acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro a partir das 20h.

Silvero também é diretor e dramaturgo, ele criou esse espetáculo cênico-virtual a partir de suas memórias, experiências e percepções sobre gênero, sexualidade e a sociedade. Trata-se de um resgaste de vivências da infância humilde e patriarcal no interior do Ceará, a juventude e as descoberta na adolescência em meio a uma sociedade opressora e os atuais dias de isolamento e solidão de um artista que encara suas lembranças e cicatrizes da alma com música e poesia.

“Desde de 2013 que não entro em sala de ensaio como ator de teatro. Meu último mergulho em um processo teatral foi com BR-TRANS. De lá pra cá, minha vida foi cheia de compromissos por conta da TV e do cinema. BIXA VIADO FRANGO é um projeto antigo, que comecei a idealizar há três anos e agora, em quarentena, decidi revisitar, tirar da gaveta e pôr em prática.” disse o ator dias antes da primeira exibição do espetáculo.

Com duração de 40 minutos, o monólogo entrelaça literatura, dramaturgia clássica, histórias autobiográficas, dramaturgia musical, filtros e ferramentas que a própria rede social oferece, derivando em uma atmosfera intimista, documental, cênica-virtual e um tanto cinematográfica.

BIXA VIADO FRANGO será exibida na próxima sexta e sábado, dia 9 e 10 de outubro a partir das 20h, os ingressos custam 10,00 (+ 2,50 de taxa do sympla), para comprar clique aqui.

Comentários

Comentários

Mostrar mais

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo