Ator de Glee encontra menino gay de 8 anos apaixonado por ele

0
Darren Criss e menino gay

Um menino de 8 anos de idade, que a dois anos fala sobre  Darren Criss ser o seu ‘namorado’ encontrou a sua grande paixão em um show recente, o encontro foi idealizado pela mãe do jovem, que ficou muito feliz.
O ator e cantor Darren Criss, que interpreta a estudante gay Blaine Anderson na série americana “Glee”, está atualmente em sua primeira turnê solo. Durante uma sessão com os fãs antes de seu show em Chicago, ele conheceu o menino, deu-lhe um abraço, e os dois tiveram um bate-papo.

“Meu filho encontrou seu primeiro amor ” disse a mãe do garoto no Huffington Post . “Foi adorável. Darren Criss foi charmoso e encantador, e meu filho estava muito tímido, mas feliz. Quanto à sua conversa, isso não é assunto meu, para compartilhar. Talvez um dia, quando meu filho estiver mais velho, ele vai escrever sobre isso, mas até então, a conversa permanece como deveria ser: entre ele e Darren.”

A mãe disse que seu filho contou pela primeira vez de sua paixão, dois anos atrás: ” Apesar da passagem do tempo, o seu amor por Blaine não mudou chamando até o seu cachorrinho pelo nome do personagem (ou” meu namorado “, como meu filho gosta de chamá-lo).”

A mãe também conheceu o ator e conta como a história do personagem em que o ator interpreta na série, modificou a vida de seu filho e a sua também. “Quando foi a minha vez de falar, eu pensei: O que eu poderia dizer a este jovem que significou muito para o meu filho, este jovem que, ao interpretar um personagem de televisão, tinha ajudado a levar o meu filho para me contar sobre sua orientação e, por extensão, ajudou a mudar a trajetória de minha própria vida para o ativismo ? “Obrigado” me senti tão insuficiente, mas era tudo que eu tinha a dizer. “

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest