BlasFÊMEA: O Transclipe mais incrível e perturbador que você respeita

0

Novo clipe de Linn da Quebrada traz empoderamento feminino e pedido de respeito para as travestis

Em um mundo tomado por músicas de cunho machista que depreciam às mulheres, finalmente surgem artistas que querem desconstruir essa visão opressora. Linn da Quebrada é uma das artistas que tem escrito canções perturbadoras, fazendo muitos ficarem chocados com o seu conteúdo. Em seu novo material que pode ser chamado de documentário curta-mentragem, mas também pode ser visto como um “transclipe’, ela traz o feminismo e o combate à transfobia, o material foi dirigido e roteirizado pela própria Linn da Quebrada e co-dirigida por Marcelo Caetano.

“Ela é amapô de carne e osso, silicone industrial, navalha na boca, calcinha de fio dental” Trecho do novo transclipe de Linn da quebrada.

A experiência visual destaca a faixa “Mulher” esse é o segundo single de seu Álbum “Pajubá”, o primeiro foi “Bicha Preta”. No transclipe podemos ver o “culto ao falo”, logo no início e depois passamos para a aceitação familiar com fala da mãe de Linn no telefone com a cantora, depois vemos o empoderamento feminino, onde a ideia principal é mostrar que travesti é mulher e merece respeito. No final o clipe mostra a união feminina em prol do combate ao machismo, a crítica tem dito que esse curta-metragem é uma obra de arte sendo comparada com artistas internacionais. Linn traz a realidade de forma crua e mostra o que de fato acontece no cotidiano de travestis e transexuais no Brasil.

Abaixo confiram o transclipe”BlasFÊMEA”:

Para ajudar Linn da quebrada a lançar seu novo álbum, basta clicar aqui e fazer uma doação na campanha de financiamento coletivo no Kickante, dependendo da doação, você pode ganhar alguns presentes em troca.

 

Willamys Guthyers

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest