Bloco do Chá abre Carnaval de Rua de SP com Aline Rosa

0

Considerado a maior festa pop do Brasil, com parcerias de renome como Xuxa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Anitta, dentre outros artistas. Pelo segundo ano consecutivo, o Chá da Alice abre o Carnaval de Rua de São Paulo 2017 e ocupa a Avenida Faria Lima com o Bloco do Chá com Alinne Rosa –Prometendo sacudir a terra da garoa no dia 18 de Fevereiro, a partir das 15h00.  Retribuindo o carinho do público paulista, a equipe do Chá promete contagiar os foliões e tirar todo mundo do chão ao som da DJ residente Giordanna Forte – com músicas que transam pelo pop, funk, brega, mpb e tradicionais marchinhas. O Bloco ainda contará com a participação da cantora Valesca.

O Bloco do Chá, que é fantasia, contará também com intervenções artísticas – um elenco de atores que compõe parte da identidade da festa , interagindo com o público e transmitindo a atmosfera do clima lúdico da programação, que promete muitas surpresas durante o percurso.

O Bloco do Chá apoia as campanhas “Selo Amigo da Cidade” que colabora com a limpeza das ruas após o desfile – e o “Carnaval sem Assédio” uma campanha do site Catraca Livre pelo respeito na folia e diversidade de gêneros.  Com isso, o Chá promoverá uma folia consciente.

Bloco do Chá em São Paulo – (Foto: Divulgação)

Bloco do Chá em São Paulo – (Foto: Divulgação)

SOBRE O CHA DA ALICE

Inspirada no universo lúdico de “Alice No País das Maravilhas”, com cadeiras penduradas no teto e cogumelos gigantes compondo a cenografia, além de atores que encenam os personagens centrais da fábula de Lewis Carroll, a noite foi criada no Rio de Janeiro e há mais de oito anos percorre as principais capitais do país – Salvador, Belo Horizonte, Vitoria, Recife, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Belém, Natal –  entre outras. Em São Paulo, a festa acontece em edições mensais desde 2010 e é sucesso até hoje. Em suas últimas edições, Xuxa lotou o Citibank hall com edição especial do XuChá em dezembro/2016 e Alinne Rosa contagiou mais de duas mil pessoas no Via Matarazzo, no lançamento do Bloco do Chá em Janeiro/2017. Queridinha dos artistas que volta e meia assumem as carrapetas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu: Xuxa, Ivete Sangalo, Anitta, Valesca, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil, dentre outros artistas.

SOBRE ALINNE ROSA

Seguindo a carreira solo desde 2014, quando deixou a Banda Cheiro, Alinne Rosa agora canta com a sua #ARBand, com quem lançou, naquele ano, seu primeiro EP, batizado de “Estilo Meu”. A cantora celebrou em 2016 a consolidação da sua carreira solo e a consagração como musa da música brasileira. A baiana de Itabuna só tem motivos para comemorar, afinal, o ano foi marcado pelo sucesso da gravação do seu primeiro DVD solo, “País da Fantasia” – gravado em Salvador em abril -, e pela sua estreia em agosto como jurada do X Factor Brasil, talent show transmitido pela Band.

SERVIÇO:

Data: Sábado, 18 de Fevereiro.

Horário: 15h00 às 20h00
Patrocínio: SKOL  e TIC TAC

Concentração: Avenida Faria Lima, altura do número 64 em frente ao Bar Pirajá

Trajeto: Seguiremos toda Faria Lima sentido Largo da batata.

Atrações: Djs Giordanna Forte + Alinne Rosa e convidados

Evento gratuito

Fonte: Assessoria

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest