Revista americana diz que Brad Pitt é Bissexual e que contrata garotos de programa

0

Brad Pitt BissexualO ator Brad Pitt é o assunto dos principais tablóides americanos, segundo a revista americana “Star Magazine”, ele seria bissexual e Angelina Jolie sabe da orientação sexual do marido. Além disso, a mais de uma década ele contrata garotos de programa.

A publicação ainda alega que Brad contratou o ator pornô  Cameron Fox que após não achar que ele era parecido com o que era mostrado no site “Rentboy”, Brad pagou o jovem e mandou ele sair.

“Quando [Cameron] chegou lá, um assistente o conheceu no lobby e levou-o para um quarto. Com certeza, o de Brad Pitt. Brad deu uma olhada para ele, deu-lhe mil dólares e pediu-lhe para sair. Cameron não era tão atraente quanto ele parecia estar no site.” disse  Hesham “Sham” Ibrahim fonte da informação sobre a bissexualidade de Brad, e famoso por saber da vida dos famosos, apelidado de “Insider Hollywood”.

Angelina Jolie já havia dito que é bissexual, e que teve um relacionamento conturbado com a atriz Jenny Shimizu, mas que esse capítulo de sua vida já havia sido superado quando ela casou com Brad. Será que Angelina Jolie e Brad Pitt vivem um relacionamento de liberdade sexual?

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest