Brasileiro irá se casar com americano âncora do programa “Good Morning America”

0

O fotógrafo Rubem Robierb, maranhense de Bacabal e hoje radicado em Miami, tornou público seu noivado com um dos âncoras do programa “Good Morning America” da emissora americana ABC, Sam Champion. A revelação à imprensa foi feita pelo apresentador americano, durante o casamento de dois amigos gays. Rubem já fez trabalhos para a revista gay Brasileira “Junior”.

Rubem disse ter recebido várias manifestações de apoio do público. “Milhares de mensagens chegaram por Facebook e Twitter, e estamos muito felizes em constatar que 95% delas são parabenizando-nos”, disse. 
“Esperamos que através do nosso exemplo, possamos ajudar gente aqui, no Brasil e mundo afora a aceitar as diferenças do outro e a terem a bravura de viverem sua própria essência sem medo”.

O maranhense contou que, pela ausência do hábito de assistir a televisão, não tinha a menor ideia de quem era Sam Champion ao conhecê-lo, no começo de 2010. E revelou também que foi ele quem fez o pedido ao companheiro: 

“Em junho do mesmo ano, o estado de Nova York aprovou o casamento civl entre pessoas do mesmo sexo e seis meses depois pedi sua mão e ele aceitou”.

Apesar dos rumores, Sam Champion, que apresenta as previsões climáticas e é uma figura famosa do jornalismo americano, nunca havia falado publicamente sobre a sexualidade até então.

Depois da declaração, o “Good Morning America” — um dos programas matinais mais vistos do país — dedicou um segmento inteiro, na segunda-feira (8), para contar a história. Rubem estava presente e recebeu vários elogios do noivo.

“Ele é a mais maravilhosa, generosa, amável, cuidadosa pessoa. Sou muito, muito sortudo de ter alguém assim em minha vida”, afirmou Champion. 

O ator americano Ben Affleck era o convidado do dia e apoiou o casal. “É uma pena que vocês não possam se casar em todos os estados da União, mas um dia eu espero que sejam capazes de fazê-lo. É emocionante. Fiquei muito inspirado… uma comovente história de amor”, disse o galã.

A festa será em Miami, mas como o estado da Flórida é um dos que não reconhecem o casamento gay, os noivos irão oficializar a união em Nova York.

Fonte: RegiãoNoroeste.com

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest